sexta-feira, 28 de março de 2008

Reclamações

Reclamação
T.V.Cabo
c/c: à DECO
Exmos. Senhores,
Venho por este meio expor a seguinte reclamação:
Eu Carlos Seixas cliente nº 1222225, com nif: 12356, vossa cliente desde 1999.
Venho por este meio expor o meu descontentamento, relativamente á vossa prestação do serviço.
Neste caso é o serviço da TV cabo, que neste momento se encontra fora de serviço, por “motivos financeiros” dizem V.Exª , venho informar-vos que no acto da instalação da TV cabo foi pago em dinheiro 50€ ao técnico que procedeu a instalação, mas veio debitado sempre na factura este valor mais a mensalidade. Já foi enviado para vossa secção um fax com o contracto que vem assinado pelo técnico, ao qual foi paga a quantia da instalação.
Agradeço que tomem alguma providência a este respeito, fico a aguardar resposta.
Atentamente
Carlos Seixas

Carlos Seixas
Rua C, nº5 4º Dtº
Telemóvel : 96553322 Sintra, 22 Fevereiro 2008



Reclamação
Telemóvel - TMN
c/c: à DECO
Exmos. Senhores,
Venho por este meio fazer a seguinte reclamação aos vossos serviços.
Comprei um telemóvel da marca Nokia, modelo N96 na vossa loja do Oeiras Parque, mas o mesmo vinha com defeito no software, já fui a vossa loja no Oeiras Parque e apresentei o equipamento e factura mas disseram-me que a garantia não cobria este tipo de defeito, como tal não pode ser verdade, pois todos os equipamentos têm um prazo mínimo, por lei, de garantia, Agradeço que comuniquem à referida loja instruções no sentido de me substituírem o aparelho.
Grato pela atenção dispensada,
Carlos Seixas


Carlos Seixas
RuaC, nº5 4º Dtº
Telemóvel : 96553322 Sintra, 22 Fevereiro 2008



Reclamação
Electrodoméstico
c/c: à DECO
Exmos. Senhores,
Venho por este meio, apresentar uma reclamação relativa a um electrodoméstico: um fogão,
Este equipamento que comprei no passado dia 2 de Janeiro na vossa loja Worten, no acto da compra disseram-me que entregariam em casa sem cobrar nada, mas ao chegarem lá casa cobraram-me 20€ de transporte. Agradeço a devolução desta quantia uma vez que tal não estava acordado no acto da compra.
Agradeço que tomem alguma providência a este respeito, e resolvam a bem a situação criada.
Grato pela atenção dispensada, aguardo resposta breve.
Atentamente,
Carlos Seixas




Carlos Seixas
Rua C, nº5 4º Dtº
Telemóvel : 96553322 Sintra, 22 Fevereiro 2008

Nenhum comentário: